Com o objetivo de proporcionar momentos relaxantes aos visitantes de um dos destinos turísticos mais populares do país, o Hotel Intercity Florianópolis apresenta novos apartamentos com projeto que busca se conectar com as belezas naturais da ilha. De acordo com o empreendimento, a intersecção entre a paisagem e o essencial, resultou em um design leve e atemporal que promove uma experiência que convida os hóspedes a desacelerar o ritmo durante a estadia.

Desenvolvido pelo renomado Studio Melina Romano e com execução da arquiteta Fernanda Salvagni, o novo projeto destaca a madeira como elemento central, especialmente evidente no mobiliário dos quartos. A escolha não apenas traz uma conexão orgânica com a natureza, mas também é projetada com um estilo limpo e funcional, garantindo que a estética seja harmonizada com a praticidade.

A paleta de cores abraça a ideia de neutralidade, proporcionando um pano de fundo que realça a beleza das tonalidades naturais que permeiam a ilha. No entanto, o azul dessaturado, traz um ponto de cor para o projeto, evocando o horizonte do oceano que envolve a capital catarinense. A cor também adiciona um elemento de serenidade e tranquilidade aos apartamentos, complementando o ambiente.

“Estamos remodelando os apartamentos Intercity Florianópolis com o intuito de receber bem tanto os viajantes de negócios, quanto os turistas que chegam para explorar as belezas de um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil. Cada detalhe foi cuidadosamente considerado para os diferentes perfis de hóspedes que chegam de todo o país”, explica Alexandre Gehlen, diretor geral do Intercity Hotels, rede que realizou recentemente a campanha “Faz Bem Viajar”.

A localização do Intercity Florianópolis é marcada pela proximidade de pontos-chave da cidade, como a Estação Rodoviária, o Mercado Público, e o Shopping Beiramar e do CentroSul, o maior centro de convenções local. Além disso, o hotel está ao lado do Armazém Rita Maria, um complexo multiuso que oferece mais de 20 alternativas gastronômicas e espaços ao ar.