BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,42

Abreu realiza famtour para executivos em Orlando


Na semana passada, a Abreu, uma das principais operadoras de viagens do Brasil, organizou uma viagem de familiarização (famtour) para 13 de seus executivos explorarem as últimas ofertas em Orlando, Flórida. A viagem teve como objetivo aprimorar o conhecimento dos representantes comerciais da empresa e aconteceu de 9 a 14 de setembro, com apoio da Disney, Universal Studios e Brightline.

“Desenhamos uma programação especial para o grupo, que vai desde visitas técnicas até estadias em hotéis temáticos. No Walt Disney World Resorts, fomos calorosamente recebidos por Cyd Pastrana, Vendas Internacionais, e Barbara Modenesi, Training at Disney Destinations. treinamento focado nos benefícios e ferramentas de vendas da Disney, além da exploração de cada um dos quatro parques temáticos.No Universal Studios, vivenciamos um evento marcante no calendário do parque: o Halloween Horror Nights, além da visita à Ilha da Aventura Aproveitamos também para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e vivenciar em primeira mão a comodidade do trem Brightline, que em breve ligará Miami a Orlando”, enfatizou Adriana Boeckh, Diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

A viagem contou com a participação de Adriana Boeckh (Diretora de Marketing), Liliane Jacob (Gerente de Produtos), Eloisa Goda (Gerente de Vendas), Diego Landim (Gerente de Base Rio de Janeiro), Paula Mirna (Consultora de Vendas – Recife), Diego Leão (Vendas Promotora – Recife), Gisele Souza (Consultora de Vendas – São Paulo), Shirley Bastoge (Consultora de Vendas – São Paulo), Laís Bueno (Gerente de Vendas – Rio de Janeiro), Janaína Matoso (Consultora de Vendas – Rio de Janeiro), Patrícia Figueiredo ( Consultora de Vendas – Rio de Janeiro), Janille Cordova (Consultora de Vendas – Rio de Janeiro) e Laísa Galvão (Gerente de Vendas).

Sobre a Abreu

A Abreu é um operador turístico especializado em proporcionar aos passageiros acesso aos melhores destinos a nível mundial. Com mais de 180 anos de experiência, a empresa possui amplo conhecimento de mercado e colabora com os principais fornecedores de viagens, desenvolvendo continuamente produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às diversas demandas dos clientes em todo o Brasil, a Abreu conta com equipes de vendas em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas preparadas para atender excelente atendimento às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento dedicado para viagens em grupo e uma plataforma de vendas online para agências parceiras.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Expo Turismo Goiás se consolida como...

Idealizada por Eliene Meireles e Rose Páscoa, feira chega à 5ª edição com expectativa de expansão internacional, foco em tecnologia e valorização das mulheres no setor

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS