Na semana passada, a Abreu, uma das principais operadoras de viagens do Brasil, organizou uma viagem de familiarização (famtour) para 13 de seus executivos explorarem as últimas ofertas em Orlando, Flórida. A viagem teve como objetivo aprimorar o conhecimento dos representantes comerciais da empresa e aconteceu de 9 a 14 de setembro, com apoio da Disney, Universal Studios e Brightline.

“Desenhamos uma programação especial para o grupo, que vai desde visitas técnicas até estadias em hotéis temáticos. No Walt Disney World Resorts, fomos calorosamente recebidos por Cyd Pastrana, Vendas Internacionais, e Barbara Modenesi, Training at Disney Destinations. treinamento focado nos benefícios e ferramentas de vendas da Disney, além da exploração de cada um dos quatro parques temáticos.No Universal Studios, vivenciamos um evento marcante no calendário do parque: o Halloween Horror Nights, além da visita à Ilha da Aventura Aproveitamos também para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e vivenciar em primeira mão a comodidade do trem Brightline, que em breve ligará Miami a Orlando”, enfatizou Adriana Boeckh, Diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

A viagem contou com a participação de Adriana Boeckh (Diretora de Marketing), Liliane Jacob (Gerente de Produtos), Eloisa Goda (Gerente de Vendas), Diego Landim (Gerente de Base Rio de Janeiro), Paula Mirna (Consultora de Vendas – Recife), Diego Leão (Vendas Promotora – Recife), Gisele Souza (Consultora de Vendas – São Paulo), Shirley Bastoge (Consultora de Vendas – São Paulo), Laís Bueno (Gerente de Vendas – Rio de Janeiro), Janaína Matoso (Consultora de Vendas – Rio de Janeiro), Patrícia Figueiredo ( Consultora de Vendas – Rio de Janeiro), Janille Cordova (Consultora de Vendas – Rio de Janeiro) e Laísa Galvão (Gerente de Vendas).

Sobre a Abreu

A Abreu é um operador turístico especializado em proporcionar aos passageiros acesso aos melhores destinos a nível mundial. Com mais de 180 anos de experiência, a empresa possui amplo conhecimento de mercado e colabora com os principais fornecedores de viagens, desenvolvendo continuamente produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.

Para atender às diversas demandas dos clientes em todo o Brasil, a Abreu conta com equipes de vendas em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas preparadas para atender excelente atendimento às agências de viagens. A operadora conta ainda com um departamento dedicado para viagens em grupo e uma plataforma de vendas online para agências parceiras.