Nesta terça-feira (26), a BeFly abriu sua primeira unidade em Fortaleza (CE). Com a nova loja, a empresa passa a ter 17 operações em todo o país e ainda possui outras três franquias em seu portfólio: Vai Vando, com 286 lojas; Flytour Serviços de Viagens, com 78 unidades e a Student Travel Bureau (STB), com 52 lojas.

À frente da nova franquia, Eduardo Bruno comemora a possibilidade de servir produtos diferenciados, preços mais competitivos e loja inteiramente nova com o suporte BeFly aos viajantes de Fortaleza. “Estou muito animado e a expectativa é grande. Os clientes vão poder contar com a expertise da equipe para planejar as férias perfeitas. A gama de opções de diferentes companhias de viagens e a variedade de destinos vai nos permitir atender às diversas preferências e orçamentos dos nossos clientes”, afirma.

Luti Guimarães, vp de Negócios da BeFly, também comemorou a expansão da rede em Fortaleza e a escolha do Bruno para liderar a unidade. “Estamos orgulhosos em trazer a bordo alguém com 24 anos de experiência no setor de turismo. Sua vasta expertise e profundo conhecimento do mercado local serão um ativo inestimável para o sucesso da franquia.”