O Vogue Square Fashion Hotel by Lenny Niemeyer, vem sentindo o avanço positivo nos eventos sediados no Rio de Janeiro, tanto no seu centro de convenções como em hospedagem. Segundo levantamento do Visit Rio, cerca de 216 são esperados este ano, que deve gerar R$ 4 bilhões em receita para a economia estadual.

O empreendimento que atende tanto o hóspede de lazer como o visitante corporativo, em virtude da sua localização e instalações, viu no acumulado dos sete primeiros meses do ano alta de 27% no valor da diária média e de 21% no faturamento bruto do hotel, na comparação com o mesmo período do ano passado. Já o seu centro de convenções para até mil pessoas registra um crescimento de 10%.

Para o sócio operador, Rodolfo Oliveira, CEO da XR Advisor, empresa que conduz a gestão do hotel, “os números estão alinhados com o nosso planejamento e as metas traçadas. O Vogue é um empreendimento singular em virtude do ecossistema no qual ele está inserido, com shopping center, academia, escritórios e tudo o que é necessário para um viajante de lazer e/ou corporativo. Com tudo isso, nos tornamos uma excelente opção para os grandes eventos que acontecem aqui”, diz.

A agenda de eventos e feriados do segundo semestre de 2023 já fazem o CEO acreditar em superação de metas, que acreditar ultrapassar a marca dos R$ 30 milhões em faturamento bruto.