BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

Grupo Mabu lança central de atendimento virtual com IA

Grupo Mabu apresenta Mia, central de atendimento e inteligência artificial da rede. Através do atendimeno virtual, os clientes encontram tudo que desejam em um único acesso e podem fazer solicitações de serviços de quarto, buscar pacotes, realizar check-in e check-out com mais agilidade e segurança.

“A Mia nasceu da necessidade de ajudar os clientes com as informações que eles mais procuram, encurtando a distância entre a dúvida e a necessidade, por exemplo, horários de funcionamento do Blue Park, cardápio dos restaurantes e programação da recreação. Agora eles podem encontrar tudo num único lugar.” explica, Jorge Della Via Jr, diretor de Tecnologia e Inovação.

A onça-pintada, personagem que é da Turma Mabu, tem como característica principal a comunicação e proatividade e por isso se tornou a assistente virtual da rede.

A central possui um layout leve, moderno e intuitivo onde os clientes rapidamente conseguem acessar a informação que estão buscando, eles também podem segmentar atalhos por interesse, em Geral, Gastronomia e Recreação, deixando a central mais personalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS