Grupo Mabu apresenta Mia, central de atendimento e inteligência artificial da rede. Através do atendimeno virtual, os clientes encontram tudo que desejam em um único acesso e podem fazer solicitações de serviços de quarto, buscar pacotes, realizar check-in e check-out com mais agilidade e segurança.
“A Mia nasceu da necessidade de ajudar os clientes com as informações que eles mais procuram, encurtando a distância entre a dúvida e a necessidade, por exemplo, horários de funcionamento do Blue Park, cardápio dos restaurantes e programação da recreação. Agora eles podem encontrar tudo num único lugar.” explica, Jorge Della Via Jr, diretor de Tecnologia e Inovação.
A onça-pintada, personagem que é da Turma Mabu, tem como característica principal a comunicação e proatividade e por isso se tornou a assistente virtual da rede.
A central possui um layout leve, moderno e intuitivo onde os clientes rapidamente conseguem acessar a informação que estão buscando, eles também podem segmentar atalhos por interesse, em Geral, Gastronomia e Recreação, deixando a central mais personalizada.
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