A GTA anuncia nova formatação para os seus planos de assistência. A partir deste mês, todos os produtos nacionais e internacionais serão comercializados no formato “por evento”, proporcionando a reintegração de capital das despesas médico-hospitalares, em caso de mais de um atendimento durante o período da viagem.
Como exemplo, um estudante fecha o plano de intercâmbio de seis meses com cobertura de até US$ 75 mil. Caso ele necessite de assistência equivalente a US$ 45 mil e, no mês seguinte, tiver mais uma emergência com custo total de US$ 50 mil, a despesa do primeiro atendimento será reintegrada ao plano contratado. “Esse upgrade assegura proteção ainda mais plena para nossos clientes”, pontua o diretor comercial Gelson Popazoglo.
Além disso, a cobertura da covid-19 passa a fazer parte de todos os planos da GTA, deixando de ser um serviço adicional. “Era uma demanda dos passageiros mais frequentes e também dos novos clientes que acionavam nossas agências parceiras. Muito mais que agregar benefícios à contratação do plano, essas medidas contribuem para ampliar a conscientização sobre a importância do seguro no planejamento de viagem dos brasileiros”, complementa.
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