A Global Travel Assistance (GTA) aproveitou a 50ª edição da Abav Expo, no RioCentro do Rio de Janeiro, para revelar compartilhar importantes novidades e insights para o mercado. Segundo Celso Guelfi, presidente da GTA, o compromisso da empresa com a formação e treinamento de agentes de viagens permanece. “Até o momento, mais de 7,8 mil agências de viagens passaram por nossos programas de treinamento. Isso reforça nossa dedicação em oferecer suporte aos profissionais do setor”, se orgulha o profissional.

Uma das principais novidades anunciadas foi a campanha “Seguro em Dobro”. “Nos planos da família Max, dobramos a cobertura. Por exemplo, ao adquirir um seguro de US$ 75 mil, o cliente passa a contar com uma cobertura de US$ 150 mil. Devido à alta procura, estendemos essa campanha até o final de outubro”, conta o executivo. Além disso, Guelfi revelou a inclusão da cobertura contra covid-19 em seu planos e não sendo mais necessário a compra adicional do cobertura. “Nossa ideia é simplificar a vida dos viajantes”, ressalta.

Sobre o desempenho da GTA em 2023, Guelfi afirma que o faturamento está 25% acima de 2019, que servia como nosso parâmetro antes da pandemia. Isso demonstra a retomada do mercado de viagens.”