A programação de inverno da KLM para esta temporada será de 29 de outubro de 2023 a 31 de março de 2024. Neste inverno, a companhia incluirá 157 destinos: 92 na Europa e 65 intercontinentais. O número de destinos atendidos no inverno é sempre inferior ao do verão, devido à flutuação da demanda sazonal.

Na Europa, a partir de 29 de outubro, Marselha (França) será adiciona à rede com três voos por dia. Rennes, outra cidade francesa, será servida diariamente; e, assim como inverno passado, a companhia também voará para Rovaniemi (Finlãndia). O número de destinos na Europa foi aumentado em 7% em relação à programação de inverno anterior.

Na América do Norte, a KLM atenderá 19 destinos. Nos EUA, irá efetuar um voo diário para Washington – isso significa três voos extras por semana em comparação com o inverno passado. Para o Canadá, a companhia oferecerá um número de assentos 20% maior em comparação com o ano passado. Semanalmente haverá uma média de 11 voos para Toronto, quatro para Montreal, três para Edmonton, sete para Calgary e quatro para Vancouver.

Para o Caribe a companhia também terá novidades, com um serviço diário para Curaçao e, no período de pico (durante as férias de Natal e da primavera), a ilha será servida 11 vezes por semana. Em Aruba, em combinação com Bonaire, a KLM operará um serviço diário. Saint Maarten será combinada com Port of Spain (Trinidad e Tobago), com três a quatro voos por semana para o destino. E Paramaribo (Suriname) será atendida seis vezes por semana.

Na América do Sul a KLM terá um serviço diário para a Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Panamá. Como no ano passado, Buenos Aires (Argentina) será combinada com Santiago (Chile). San José (Costa Rica) será atendida quatro vezes por semana, diretamente ou com escala. Além disso, haverá seis voos semanais para Lima (Peru) e Quito e Guayaquil (Equador).

Na África disponibilizará voos diários para dois destinos na África do Sul: Joanesburgo e Cidade do Cabo. Haverá também voos diários para Nairobi e Accra. Os passageiros terão a opção de voar para três destinos na Tanzânia neste inverno: cinco vezes por semana para Kilimanjaro em combinação com Dar es Salaam. Além disso, haverá dois voos para Zanzibar em combinação com Dar es Salaam. A KLM efetuará seis voos por semana para Lagos (Nigéria). Além disso, Kigali, em Ruanda, e Entebbe, em Uganda, também serão servidas cinco vezes por semana neste inverno.

Na Ásia, a rota para Taipé combinada com Manila vai ser retomada (quatro vezes por semana). A capacidade para a Ásia ainda não está totalmente restabelecida após a pandemia de covid-19. Confira como vão ficar as rotas e conexões no continente asiático:

  • Pequim e Xangai (China) serão servidos diariamente.
  • Hong Kong será servida diretamente quatro vezes por semana durante este inverno, o que representa um voo a mais por semana em relação ao inverno de 2022.
  • Os voos diários de e para Tóquio-Narita (Japão) serão operados sem escalas neste inverno, o que representa três voos a mais por semana em relação ao ano passado. A rota de Osaka (Japão) será servida três vezes por semana.
  • Seul, na Coreia do Sul, será servida seis vezes por semana.
  • Haverá um voo diário para Bali com escala em Singapura, assim como em 2022.
  • Haverá cinco voos semanais para Jacarta (Indonésia) com uma escala em Kuala Lumpur (Malásia).
  • Serão operados voos diários para Banguecoque (Tailândia).
  • Na Índia, Mumbai e Delhi serão servidas diariamente e haverá cinco voos semanais para Bengaluru, o que representa um voo adicional em relação ao inverno de 2022.

No Oriente Médio, serão operados voos diários para Dubai. A KLM vai aumentar a capacidade na rota para Riade e Dammam, que foi lançada no ano passado. Estes destinos serão servidos seis vezes por semana, o que representa um voo adicional em relação ao inverno de 2022.

Os destinos intercontinentais que a KLM deixará de servir este inverno incluem Barbados, Kuwait, Bahrein e Mascate e as escalas em Seul e Bangkok foram suspensas.. A capacidade disponibilizada por estes voos será utilizada para outras rotas.