BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Rede Atlantica investe em experiência e comemora retomada em SP

A Atlantica Hotels promoveu, na noite desta terça-feira (10), no Finnegan’s Pub, em São Paulo, o Pub das Secretárias. O evento teve como premissa comemorar o retorno da hotelaria pós-pandemia e o crescimento significativo na procura pelos hotéis da rede. Participaram 21 empreendimentos da rede. Em entrevista exclusiva, Fernanda Pini, gerente regional de São Paulo da rede Atlantica, detalha as razões por trás da realização deste evento e destaca os desafios enfrentados pela indústria hoteleira após a pandemia, bem como sua visão e insight sobre a retomada do setor.

A gerente ressaltou a importância de realizar eventos para marcar a recuperação da hotelaria após a pandemia. “A hotelaria foi muito impactada pela pandemia, então foi um momento de muita reclusão, a gente basicamente hibernou. Por isso, decidimos celebrar a retomada nos reconectando com os clientes e agradecendo-os por seu apoio. A ideia foi voltar a fazer aquilo que a gente já fazia”, complementa.

A iniciativa de celebração foi liderada pelas equipes de vendas dos hotéis, com o apoio da rede. Fernanda ressaltou: “São 21 hotéis representados aqui hoje, 20 da base São Paulo e um de Alphaville. Em São Paulo, temos uns 35 hotéis núcleo de atendimento da Atlântica e 21 tocaram essa proposta de convidar os principais clientes para estar aqui nessa noite pra agradecer pra curtir um som”, se orgulha a executiva, que deixa claro que este mercado representa 40% do market share da rede no País.

Perspectivas para 2023

Falando sobre os desafios enfrentados durante o processo de recuperação, Fernanda mencionou que a diária média cresceu – conforme publicado anteriormente, 30% – neste ano, acompanhando a inflação, movimento este que foi evitado durante a pandemia. “A hotelaria quando ela sofre grandes impactos, como é a pandemia, ela tende a baixar muita a diária média para sobreviver”, explica. Para enfrentar esses desafios, a Atlantica Hotels desenvolveu um plano de ação robusto envolvendo clientes, parceiros e fornecedores para garantir uma retomada consistente com foco na qualidade e satisfação do cliente.

Fernanda compartilhou suas perspectivas para o ano de 2023, destacando o otimismo em relação ao setor hoteleiro. “O ano de 2023 foi um grande presente para nós. Eu acho que esses grandes shows que são promovidos na nossa cidade estão incentivando as pessoas e os nossos clientes a voltar a sair e a aproveitar experiências, inclusive na própria cidade”, afirma.

A gerente regional ressaltou a necessidade de se adaptar às mudanças nas demandas dos clientes. “A gente tem hoje o final de semana muito forte, que era calcanhar de Aquiles antes e hoje não é. Então soubemos aproveitar e proporcionar experiências aos cliente”, conta.

A profissional ressalta o compromisso da Atlantica Hotels em fornecer experiências memoráveis aos clientes em um ambiente seguro. “A rede está determinada a continuar a cuidar de seus clientes e proporcionar experiências memoráveis em um ambiente acolhedor e seguro. A hotelaria está mais forte do que nunca e pronta para atender às necessidades de um cliente cada vez mais exigente”, conclui.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

“Medida impõe obstáculos ao crescimento”, afirma...

Decisão do STF que valida decreto presidencial elevando IOF para 3,5% é vista com preocupação por entidades do Turismo

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS