A Shift Mobilidade Corporativa e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) anunciam parceria para o biênio 2023/2024. O objetivo da aliança é aproximar a Shift das redes associadas ao Fohb, que têm muito a ganhar em tempo, agilidade, conforto e segurança no deslocamento de seus hóspedes e colaboradores.

“Estamos empolgados com a parceria com o Fohb. Juntos, estamos prontos para transformar desafios em oportunidades e criar experiências excepcionais para o setor hoteleiro.” afirma Alexandre Pinto, fundador e CEO Shift Mobilidade Corporativa.

A empresa pode oferecer aos hotéis das redes associadas transfer de hóspedes para eventos e igualmente fretamento contínuo de veículos a longo prazo. Além disso, a parceria inclui a participação da Shift em eventos realizados pelo Fohb, como o Fórum Nacional de Hotelaria. A aliança também assegura que a mantenedora promova sua marca em comunicações dirigidas aos principais executivos da indústria de hospitalidade e participe de demais ações exclusivas realizadas com os mais importantes nomes da hotelaria nacional.

Segundo Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb, “é uma grande honra contar com a parceria da Shift, uma empresa socialmente e ambientalmente comprometida. É preciso desmitificar a questão do transporte corporativo, uma vez que tal serviço mudou significativamente nos últimos anos, tornando-se fundamental na gestão de viagens. Não apenas na otimização logística, mas também orçamentária. Além de mais segurança e agilidade, a Shift é muito econômica e altamente competitiva quando comparamos aos serviços de aplicativos hoje disponíveis no mercado.”