A Norwegian Cruise Line (NCL) comemora, nesta sexta-feira (20), seu tão esperado retorno à Ásia, com o Norwegian Jewel zarpando de Tóquio e iniciando sua extensa temporada de viagens de seis meses na região. Como o primeiro navio da frota a retornar à Ásia em mais de três anos, o Norwegian Jewel oferecerá 16 itinerários imersivos e ricos em portos, visitando 11 países e navegando a partir de nove portos de partida diferentes, incluindo Bangkok, na Tailândia; Kuala Lumpur, na Malásia; Cingapura; Taipé, em Taiwan; Bali, na Indonésia; Tóquio e Yokohama, no Japão; e pela primeira vez na história da NCL Seul, na Coreia do Sul.

A duração dos cruzeiros varia de 10 a 14 dias, com uma média de menos de dois dias de mar por viagem, convidando os hóspedes a desfrutar de até 13,5 horas em destinos icônicos como Cingapura e a cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, bem como pernoites prolongados em lugares que ganham vida à noite, como Phuket, na Tailândia; Osaca, no Japão; e Bali, na Indonésia. A marca também fará suas primeiras escalas para Manila, Boracay, Palawan e Salomague, nas Filipinas; Ilha Bintan, na Indonésia; e Hualien, em Taiwan.

“Hoje é um momento marcante, pois retornamos à Ásia com a chegada do Norwegian Jewel a Tóquio”, disse David J. Herrera, presidente da NCL, que destacou planos de expansão na Abav Expo 2023. “Temos orgulho de oferecer a melhor experiência de férias e de oferecer infinitas oportunidades para nossos hóspedes explorarem o mundo, incluindo a Ásia! Esta região oferece algumas das mais intrigantes histórias, culinária e cultura para os viajantes descobrirem, e estamos entusiasmados em oferecer uma seleção diversificada de viagens ricas em portos. Este mercado é importante para nós e estamos comprometidos em atendê-lo no longo prazo”, finaliza o executivo.