A Norwegian Cruise Lines (NCL) segue reforçando a frota de navios das três marcas de cruzeiros, incrementando o número de roteiros oferecidos pela companhia. Presente na 50ª Abav Expo, feira de turismo que aconteceu entre os dias 27 e 29 de setembro, no Riocentro, na capital fluminense, Estela Farina, diretora geral da NCL, destacou algumas das principais novidades e expectativas da empresa para os próximos anos.

A próxima temporada da NCL contará com modelos novos nas três diferentes marcas, visto que este ano, todas receberam o reforço de um navio cada. “Agora contamos com o  Regent Seven Seas Grandeur, Oceania Vista e o Norwegian Viva. Este último, por exemplo, é o segundo de uma série de seis embarcações, o que reflete nosso contínuo interesse em expandir a frota”, conta Estela.

“Com os novos navios, estamos introduzindo uma variedade de novos roteiros para a temporada de final de ano, incluindo destinos na África, Ásia, América do Sul (com um navio passando pelo Brasil), Antártica e Patagônia”, conta Estela. “Também estamos estudando roteiros diferenciados e mais longos, de até duas semanas, com base em uma pesquisa de comportamento dos clientes que fizemos recentemente”, acrescenta a diretora.

Fora isso, a NCL segue com investimentos em capacitação de agentes de viagens, por meio de webinars regulares e do podcast. “Este ano, também criamos o NCL Experience, projeto que levará 50 agentes para conhecer cada um dos três navios, por meio de experiências imersivas e uma viagem em um deles. Ainda estamos estudando ampliar esse número, mas nossas expectativas são as melhores possíveis, já que temos sentido um considerável aumento nas buscas e reservas”, finaliza Estela.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.