Seguindo o calendário de comemoração aos 10 anos de operação, a BestBuy Travel, em parceria com o Grupo Presidente, com mais de 50 anos de experiência no setor de hospitalidade, promoveram na última quinta-feira (19), um almoço especial para 20 agentes de viagens no Restaurante Olivetto, em Campinas.

Na ocasião, Gisele Torrano, diretora de Vendas e Marketing do Grupo Presidente, juntamente com Lívia Vella e Mariana Godoy, executivas de Vendas BestBuy Travel, apresentaram o portfólio de hotéis e resorts representados pela empresa no México.

Os hotéis apresentados foram todos os cinco estrelas e com regime café da manhã, como o Presidente Intercontinental Cancun; o Presidente Intercontinental Cozumel único selo Virtuoso, o Presidente Intercontinental Mexico Polanco, o Kimpton Aluna Tulum e o El Cielo Winery Resort.

“O litoral mexicano é um dos destinos mais procurados por nossos parceiros e queremos apresentar o que tem de mais luxuoso e sofisticado para os agentes de viagens”, explica Livia. “Temos a plena certeza que o Grupo Presidente representa os pilares mais importantes da BestBuy Travel: conforto, qualidade e excelência”, completa Mariana.