Nesta terça-feira (3), a BestBuy Travel completou dez anos de operações e deu início as comemorações com uma ação em seu escritório, localizado em Jundiaí, São Paulo, para cerca de 130 colaboradores. Na ocasião, o fundador e presidente, Victor van Oorschot, e a diretora de Operações da empresa, Nice van Oorschot, estiveram junto ao time e contaram sobre a trajetória dessa primeira década de trabalho.

Para celebrar, a operadora está lançando uma campanha com ações a serem realizadas com os clientes, fornecedores e equipe por dez semanas consecutivas, finalizando em 10 de dezembro.

Entre as atividades, estão programados eventos com agentes de viagens de diversas praças do país junto a parceiros como RCD Hotels, Grupo Presidente, Hotel Lagune, Sandos Hotels & Resorts e ABIH-SE. Além disso, também estão previstas ações sociais, engajando diversos stakeholders em atividades envolvendo crianças com síndrome de down e colaboração para uma ong localizada na região de Jundiaí, onde fica a sede da BestBuy Travel, doações e uma visita divertida a uma casa de repouso e uma cãominhada com a arrecadação de ração a ser entregue a uma ong que cuida de animais abandonados.

“São dez anos de muito trabalho, sempre com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes, em uma relação sustentável, ética e de muito cuidado com todos com os quais nos relacionamos”, comenta Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Travel, que faz parte do grupo GoGlobal Travel, comprado pela unicórnio sul-coreano Yanolja no primeiro semestre do ano.

“Nesta primeira década de existência, atuamos com muita força e perseverança, sempre olhando para os nossos parceiros e clientes com muito respeito e dedicação. Hoje 100% das nossas reservas são reconfirmadas, o que garante tranquilidade para quem confia na nossa marca e no trabalho da nossa equipe”, afirma Nice van Oorschot, fundadora e diretora operacional da BestBuy Travel, complementando que atualmente a empresa conta com mais de 130 colaboradores espalhados por todo o Brasil para atender mais de quatro mil agências de viagens.