Em 2023 a BestBuy Travel completa dez anos de atividades e durante a 50ª Abav Expo, realizada no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), a operadora apresenta a campanha de aniversário que será composta por dez semanas de ações. Com início nesta semana, a campanha segue até o dia 10 de dezembro e conta com ações voltadas para clientes e fornecedores.

“Ainda vamos anunciar quais serão todas as ações, mas já podemos adiantar quem são alguns dos parceiros que estarão colocando tudo em prática com a gente. A RCD Hotéis, ABIH Sergipe, Hotel Laguna e Sandos Hotéis e Resorts são alguns deles”, destacou Thais Medina, head de Marketing da BestBuy Travel.

Ainda de acordo com Thais, as causas sociais também terão espaço nas ações de celebração. “Contribuir com causas sociais está no DNA da BestBuy. Iremos arrecadar materiais e colaborar com ONGs, mas também pretendemos visitar uma casa de repouso em Jundiaí, onde fica o escritório da empresa. A ideia é transmitir aos residentes a leveza e alegria que o turismo proporciona”, explicou Thais, que adiantou sobre uma “Cãominhada” com o objetivo de arrecadar e doar ração para uma ONG que cuida de animais abandonados. “Claro que teremos uma série de questões comerciais, promocionais de marca, mas nunca deixando de lado as ações sociais”, concluiu.

Além do aniversário, a operadora aproveita a participação na Abav Expo 2023 para comemorar o sucesso da BestBuy Corp, sua unidade corporativa. Com algumas integrações realizadas ao longo deste ano, como é o caso da Wooba, Reserve e, agora, a WTS, os investimentos

“A nossa operação teve início com a chegada de Ezequiel Santos, que organizou toda a estruturação do projeto. Em março tivemos o lançamento da célula corporativa e, hoje, a operação já corresponde a quase 30% do nosso volume de vendas”, explicou Fernando Gimenez, head de Vendas da BestBuy Travel.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com a proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.