A BestBuy Travel firmou parceria com a Wooba, especialista em tecnologia para turismo, e passa a oferecer aos seus clientes um vasto portfólio de hotéis, com integração direta com a plataforma. 

“A partir de agora, todos os clientes Wooba poderão ter acesso ao nosso portfólio completo de hotéis, diretamente na plataforma. Esta integração facilitará o processo de emissão e reserva para clientes que já são parceiros BestBuy Travel e utilizam a Wooba e um novo e competitivo conteúdo de hotel aos clientes da plataforma que ainda não são nossos parceiros, através de uma conexão direta e rápida, que passa por uma cuidadosa curadoria hoteleira, realizada pelos nossos especialistas de Produtos”, comenta Esequiel Santos, Corporate Sales Manager.

Para saber mais, o agente de viagens deve entrar em contato com o gerente de vendas BestBuy Travel responsável pelo seu atendimento.

Wooba

A Wooba é uma distribuidora global de conteúdo no setor turístico, desenvolvendo projetos focados em sistemas de emissão de bilhetes, criação de reservas, gestão de conteúdo, controle financeiro e pagamento. 

Consolidada como especialista em soluções e integrações, atende as principais empresas do segmento, com mais de 100 fornecedores cadastrados, potencializando a produtividade da equipe de vendas.