A BestBuy Travel, em parceria com a RCD Hotels, realizou, nesta quinta-feira (27), um treinamento de Bodas e Casamentos para oito agências de viagens. O evento foi realizado no espaço Casaria, em São Paulo. A capacitação apresentou o portfólio de opções para Bodas e Celebrações pelos hotéis UNICO 20°N 87°W Riviera Maya e Hard Rock Hotels All Inclusive, localizados no México e República Dominicana.

Para Jéssica Moraes, da área de Produtos da BestBuy Travel, o treinamento trouxe conhecimentos essenciais do segmento de wedding destination, uma tendência em crescimento no mercado de turismo. “Combinamos nossa experiência com os destinos e os serviços de classe mundial da RCD Hotels para esse dia. Queremos criar um novo padrão de excelência na indústria de wedding destinations.”, comenta.

“Nosso objetivo é garantir que nossos parceiros tenham todas as ferramentas e conhecimentos necessários para criar experiências de casamento inesquecíveis, que deixarão uma impressão duradoura nos casais e seus convidados”, completa Glaucia Barbosa, executiva sênior da RCD Hotels.

Estiveram presentes os agentes Carla Nunes, da Asa Viagens; Fabio Ferreira, da Cau Destinos; Fernanda Freitas, da GW Tour; Veridiana Olímpio, da Missiva Travel; Kaue Vasconcelos Pereira, da Maringá; Carolina & Sueli, da S Brasil; Cesar, da Xperirience e Sandi, da TZ Viagens. além de Jéssica Moraes, de Produtos, Juliana Oliveira, de Operações Grupos, Eduardo Furlan, gerente de Vendas da BestBuy Travel e Glaucia Barbosa, executiva sênior da RCD Hotels.