A BestBuy Travel anuncia Thainara Lima e Rita Vieira como as novas analistas de Produtos do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Thainara será responsável pelos estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. “É um prazer fazer parte deste time e estou muito feliz com esse novo desafio, com grande potencial de crescimento e fortalecimento da marca”, comenta a profissional. 

Já Rita, ficará com os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “É uma grande honra fazer parte de um time que está se expandindo cada vez mais no mercado e pretendo firmar parcerias importantes na região sul”, completa a analista de Produtos.  

Juliana Balancin, head de Produtos da BestBuy Travel, explica que as novas contratações refletem o compromisso em qualidade e expansão proposto pela empresa. “Estamos em constante desenvolvimento para atender e entender melhor os nossos clientes de forma personalizada e com a qualidade e excelência já reconhecidas por nossos parceiros”, comenta.


Leia também: BESTBUY TRAVEL E GO GLOBAL TRAVEL EMBARCAM PARA O SALES MEETING