Em um acordo de parceria até então inédito, a ViagensPromo se uniu à Accor, rede hoteleira francesa com mais de cinco mil hotéis em todo o mundo, para promover uma série de ações de capacitação para os agentes de viagens parceiros da operadora. A parceria começou efetivamente nesta quarta-feira (25), com um café da manhã especial para alguns agentes de viagens convidados pela ViagensPromo. Vale dizer que a ViagensPromo vem realizando uma série de famtours nos últimos meses.

Durante o evento, Priscila Godoy, Sales coordinator da Accor, e Rafael Ortiz, gerente de Produtos da ViagensPromo, falaram um pouco sobre o acordo comercial entre as empresas, que prevê tarifas mais competitivas em hotéis cujos destinos são ou serão atendidos pelos fretamentos VP.

Atualmente, sob o comando da Rede Accor, estão 427 hotéis em toda a América Latina, sendo 339 só no Brasil. Além da variedade de empreendimentos, a gigante francesa também se destaca na diversidade de marcas, com bandeiras que abrangem desde o segmento de luxo ao econômico.

Os presentes também puderam conferir de perto uma apresentação completa sobre todos os produtos e marcas sob o guarda-chuva da rede hoteleira francesa. Na parte da tarde, as ações de capacitação e relacionamento migram para o escritório da ViagensPromo, na Vila Olímpia, com a oferta de treinamento online para as agências de outras regiões do país e carrinho de pipoca para os colaboradores VP.

Com o acordo, as empresas declararam que novas ações de capacitação entre as marcas devem ocorrer num futuro próximo.