O mês de setembro foi agitado e repleto de ações de capacitação na ViagensPromo. Ao todo, foram mais de 100 agentes de viagens impactados pelas ações de capacitação promovidas pela operadora, em conjunto com parceiros estratégicos tanto no Brasil, como no exterior.

As ações foram realizadas durante todo o mês de setembro, em períodos intercalados, e tiveram Punta Cana, na República Dominicana, Cancun e Tulum, no México, Bonito (MS), Salvador e Imbassaí, na Bahia, Maceió e Maragogi, em Alagoas e Porto de Galinhas (PE), como destino.

Durante as ações de capacitação, os profissionais convidados puderam conferir de perto os principais atrativos turísticos de cada destino, bem como a infraestrutura hoteleira dos hotéis e resorts parceiros da ViagensPromo e a qualidade dos receptivos locais.

As viagens internacionais contaram com a presença de agentes de viagens de todo o país, já as nacionais privilegiaram profissionais de São Paulo (SP), Cascavel e Foz do Iguaçu, no Paraná.