Visando fomentar as vendas de seu novo produto VP Premium, que consiste em fretamentos executivos para os resorts Nannai, em Ipojuca (PE), ou Transamerica Comandatuba, em Una (BA), a ViagensPromo lançou uma campanha interessante para os agentes de viagens.

“Os agentes de viagem que mais venderem o VP Premium irão conosco para o Festuris (feira de Turismo que será realizada de 9 a 12 de novembro, no Rio Grande do Sul) no avião executivo”, conta Renato Alves, diretor da ViagensPromo. O avião comporta até 52 pessoas.

O VP Premium fará sua estreia em 27 de dezembro, em pacote especial de Réveillon para o Transamerica Comandatuba. “Temos muita procura e estamos felizes com o que já movimentamos e vendemos até o momento”, comemora Alves.

Segundo o diretor, a procura não é apenas dos consumidores. “Planejamos incrementar com outros destinos e hotéis, para fomentar as vendas e fazer esse produto dar certo”, diz. “Somos procurados por muitos empreendimentos que querem fazer negócios e levar a aeronave para o destino deles. Estamos estudando levar para Salvador (BA) e incluir a Costa Verde”, finaliza.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com a proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.