O Schultz Portas Abertas reuniu 150 profissionais em São Paulo (SP), Santos (SP) e Campinas (SP) para promover a Serra Gaúcha e Gramado. A ação foi realizada em parceria com a Lunkes Receptivo Gramado, empresa parceira da Schultz na Serra Gaúcha. Jonas Lunkes, fundador da empresa, apresentou um amplo panorama e possibilidades de experiências e roteiros que inspiram imersões inesquecíveis no destino.

A seleção de experiências apresentadas aos agentes compreende, entre outras, City Tour Gramado e Canela durante o dia inteiro, noite italiana, noite alemã, Tour Uva e Vinho com Maria Fumaça na cidade de Bento Gonçalves, Tour Garden Park + Ecopark com imersão na natureza, pontos turísticos exclusivos, Tours pelo interior de Gramado, Tour Parque da Nasa.

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, destaca a importância de realização a ação neste momento com foco na região. “Temos um fluxo muito grande de clientes viajando para a Serra Gaúcha e Gramado, principalmente agora, com o início da temporada de Natal Luz, que começou em outubro e se estende até janeiro. Nesta edição destacamos os hotéis parceiros e detalhamos a diversidade de serviços para proporcionar uma viagem memorável aos nossos clientes”, diz.