Durante sua participação na 50ª edição da Abav Expo, realizada no Rio Centro, no Rio de Janeiro, entre os dias 27 e 29 de setembro de 2023, Aroldo Schultz, presidente da Schultz Operadora, contou sobre a próxima convenção anual da empresa, a ser realizada em Alagoas no próximo ano. O profissional também declarou que o destino de 2025 também está definido e que será um evento ainda maior, mas ainda não revelou a sede da futura edição.

Schultz também enfatizou a antecipação da temporada de circuitos europeus da Schultz até 2025, oferecendo mais de 2 mil roteiros disponíveis online, com facilidades de parcelamento em até dez vezes sem entrada. Outra novidade empolgante é o lançamento dos cruzeiros fluviais pela Europa, com a Schultz atuando como distribuidor exclusivo para o Brasil e América Latina. O presidente da operadora também compartilha que uma parceria com o Bradesco permitirá que os clientes financiem suas viagens em até 24 vezes e simplifique o processo de pagamento. “Toda a análise já é feita na hora”, afirma.

Uma das grandes novidades contadas pelo executivo é o lançamento da ferramenta Wikitravel, projeto de compartilhamento de informações turísticas que utiliza inteligência artificial. Por meio de parceria com órgão responsáveis pela promoção dos destinos, a Schultz quer oferecer dicas e roteiros completos, além de imagens e vídeos em alta resolução, para que os agentes de viagens tenha mais facilidade em oferecer os produtos.