BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,45

Campanha de vendas da Inclusive Collection entra na reta final

A campanha premiada da Inclusive Collection, part of World of Hyatt, está nos últimos meses. A campanha está remunerando as agências de viagens com US$ 25 a cada venda individual (máximo nove apartamentos, com no mínimo sete noites), realizadas entre 1º de agosto e 31 de dezembro de 2023, desde que por meio de uma das operadores participantes.

A dinâmica é cumulativa, o que significa que quanto mais vender, maior será o prêmio pago às agências. As reservas são válidas para todas as marcas da coleção presentes em destinos preferenciais dos brasileiros, como Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin. E  que é melhor, seu cliente vai poder utilizar a hospedagem até o final de 2024.

No portal B2B, criado com exclusividade para profissionais do setor, é possível encontrar todo o conteúdo de que precisa para vender com segurança os produtos e serviços, com opões que atendem a diferentes perfis de público.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Bagagem de mão sem surpresas: regras...

Em meio à temporada de férias, Kayak divulga guia prático com as normas das principais companhias aéreas brasileiras para evitar custos extras e imprevistos

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS