A partir desta terça-feira, 1, a Inclusive Collection – Part of World of Hyatt está promovendo uma campanha especial para os agentes de viagem. Para todas as vendas individuais realizadas até 31 de dezembro de 2023, os agentes receberão US$ 25 de incentivo. O anúncio foi feito durante evento realizado nesta manhã, em São Paulo (SP).

Para conseguir o incentivo, é necessário seguir algumas regras. As vendas devem ser individuais para até nove apartamentos – não são válidos grupos – com no mínimo sete noites de hospedagem, que devem ocorrer até o final de 2024.

As reservas são válidas para todas as sete marcas da coleção, que está presente em destinos como México, República Dominicana e Colômbia, que ganhou recentemente seu primeiro empreendimento da marca Dreams.

“O objetivo da campanha é entregar um incentivo a mais aos agentes nesses meses e ter um crescimento nas vendas. Esse é um mercado importante para nós, o segundo maior da América do Sul”, explicou Alexander Ruiz, diretor de Vendas para a América do Sul da Inclusive Collection – Part of World of Hyatt.

O executivo também comemorou o anúncio da queda bilateral da exigência do visto físico para turistas brasileiros que viajem para o México – e vice-versa. “Esperamos que a mudança ocorra em breve”, afirmou. Cancun, no México, é um dos principais destinos da coleção.

Durante o evento, a companhia também prorrogou até 31 de agosto outra campanha, que já estava vigente, na qual o agente que mais realizar vendas concorre a uma viagem.