BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Hyatt Inclusive Collection lança campanha de incentivo para agentes de viagem

A partir desta terça-feira, 1, a Inclusive Collection – Part of World of Hyatt está promovendo uma campanha especial para os agentes de viagem. Para todas as vendas individuais realizadas até 31 de dezembro de 2023, os agentes receberão US$ 25 de incentivo. O anúncio foi feito durante evento realizado nesta manhã, em São Paulo (SP).

Para conseguir o incentivo, é necessário seguir algumas regras. As vendas devem ser individuais para até nove apartamentos – não são válidos grupos – com no mínimo sete noites de hospedagem, que devem ocorrer até o final de 2024.

As reservas são válidas para todas as sete marcas da coleção, que está presente em destinos como México, República Dominicana e Colômbia, que ganhou recentemente seu primeiro empreendimento da marca Dreams.

“O objetivo da campanha é entregar um incentivo a mais aos agentes nesses meses e ter um crescimento nas vendas. Esse é um mercado importante para nós, o segundo maior da América do Sul”, explicou Alexander Ruiz, diretor de Vendas para a América do Sul da Inclusive Collection – Part of World of Hyatt.

O executivo também comemorou o anúncio da queda bilateral da exigência do visto físico para turistas brasileiros que viajem para o México – e vice-versa. “Esperamos que a mudança ocorra em breve”, afirmou. Cancun, no México, é um dos principais destinos da coleção.

Durante o evento, a companhia também prorrogou até 31 de agosto outra campanha, que já estava vigente, na qual o agente que mais realizar vendas concorre a uma viagem.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS