Nesta semana, executivos da CVC Corp desembarcaram em Portugal para realizar o CVC Day. O encontro foi realizado em Lisboa e reuniu mais de 40 parceiros, entre hoteleiros, representantes da Secretaria de Turismo local e empresas de turismo receptivo. O evento também contou com apoio do Freeport Fashion Outlet.

“Portugal representa atualmente 30% das nossas vendas para a Europa, sendo o destino porta de entrada dos brasileiros na região. É um destino prioritário na CVC, que não tem barreira de idioma e em que apostamos muito e, por isso, seguimos trabalhando na contratação e no reforço dessa parceria direta com a hotelaria local. Esse encontro foi muito representativo, porque pudemos apresentar o novo momento da empresa, com muito foco em vendas e em oferecer a melhor experiência”, afirma Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais.

Além de Paula, articiparam do evento Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing, Nathalia Pacheco, gerente de Produtos Europa, e Thiago Xavier, negociador que mora em Lisboa e cuida das negociações de produtos para Portugal e Espanha.