O Grupo Arbaitman, formado pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech – realizar, nesta quinta-feira (10), a segunda edição do Tech Day, em Curitiba, no Paraná. Durante o evento são anunciadas as novidades high-tech que estão sendo implantadas no setor de Turismo, assim como inovações que promovem insights e otimizam o trabalho de toda cadeia do segmento.

Espera-se um público de 30 pessoas no Hotel NH Curitiba que, assim como B2B, Best Buy Travel, Iberia/British e Jazz Tech, são parceiros no evento e trarão as novidades no setor. Na sequência, virão dois workshops especiais com a Lemontech – empresa responsável pela plataforma para gestão de viagens do Grupo – e Latam. 

Entre os assuntos abordados estão ESG (Governança ambiental, social e corporativa) e Nova Capacidade de Distribuição (NDC), além de Diversidade e Expense Management – temas em alta no momento -, destacando as iniciativas em que a companhia está utilizando a tecnologia a seu favor. Serão compartilhadas informações sobre as inovações implementadas e como elas beneficiarão tanto a empresa quanto os viajantes.

“Mais uma vez a Lemontech sai na frente, sempre trazendo o que há de mais moderno e diferenciado no ramo, com vantagens para os clientes diretos, bem como para os clientes-agência de viagens que, por sua vez, poderão levar os benefícios para os seus clientes corporativos. São ações integradas que beneficiam a todos os que estão envolvidos”, explica Juliana Costa, diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech.

Além de Juliana, estarão no evento Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento da Maringá, Gladston Assis, diretor de Supplier Relationship do Grupo Arbaitman, e grande parte do time de Operações e V&R do escritório de Curitiba. 

O encerramento será com o lançamento do SIM, Solução Inteligente da Maringá Turismo, que chega para facilitar o controle financeiro dos gestores de viagens. Ao final, haverá um brinde em comemoração aos 60 anos da Maringá Turismo, celebrados ao longo de todo este ano. Com apoio organizacional da Central de Eventos, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde estão localizados os escritórios da empresa, como Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.