Já estão abertas as pré-inscrições para o próximo Travel & Expense Summit, evento organizado pela Paytrack, empresa especializada em gestão de viagens e despesas corporativas. O evento teve sua primeira edição realizada em agosto deste ano, em São Paulo (SP), e a próxima já está confirmada. Embora a data ainda não esteja definida, já é possível acessar o site oficial da convenção – que é fechada para convidados – e fazer uma pré-inscrição, demonstrando interesse em participar.

A ideia do Travel & Expense Summit é reunir especialistas, parceiros e executivos para compartilhar insights, ideias e inovações do mercado de viagens e despesas corporativas. “Nosso objetivo é trazer os assuntos mais importantes relacionados a viagens e despesas corporativas para a pauta das empresas”, explica Juliano Depiné, diretor de Marketing da Paytrack. “Com o volume de clientes que temos, e com uma solução de software e serviço TMC [Travel Management Company] diferenciada, nosso papel é movimentar definitivamente o ecossistema.”

Da primeira edição do evento, por exemplo, participaram, entre outros, Ricardo Basaglia, CEO do PageGroup; Rodrigo Barone, diretor Financeiro do Citibank; Gisele Santos, gerente Financeira da Toyota; Luiz Vieira, gerente Financeiro da Sicredi; Andrei Trevisan, head de Facilities e Viagens da Hyundai; Maria Emília Peres, head de Clima, Sustentabilidade e Equidade da Deloitte; Thiago Hipolito, diretor de Inovação da 99; e Patrícia Thomas, diretora de Vendas Corporativas da Omnibees. No total, foram mais de 20 palestrantes e painelistas, que apresentaram insights e tendências do mercado para os mais de 200 participantes do encontro.

No site oficial do Travel & Expense Summit, é possível assistir todas as palestras e painéis realizados durante a primeira edição. Também estão disponíveis vídeos reunindo depoimentos de participantes e os melhores momentos do evento. “A realização do Travel & Expense está alinhada com a nossa expansão”, afirma Daniele Amaro, CEO da Paytrack. “Como nossa meta é liderar o mercado de viagens e despesas corporativas na América Latina até 2025, faremos cada vez mais movimentos como esse.”