Após anunciar resultados impressionantes para o terceiro trimestre de 2023, com um lucro líquido ajustado de R$36 milhões, um aumento de 34% no EBITDA ajustado, crescimento no take rate e uma redução significativa de 23% nas despesas gerais e administrativas, a CVC Corp demonstra seu compromisso com o crescimento contínuo ao promover dois road shows com os principais bancos e investidores da empresa.

Os encontros ocorreram nos dias 7 e 8 de novembro e contaram com a presença de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e Carlos Wollenweber, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores.

O CEO, Fabio Godinho, ressaltou a importância desses encontros para reforçar o impacto positivo dos resultados do terceiro trimestre de 2023. Esse período marcou o primeiro trimestre sob a nova gestão da empresa, e também foi o primeiro trimestre em 14 períodos consecutivos a registrar lucro líquido. Esses indicativos destacam a eficácia das mudanças implementadas nos últimos meses e sinalizam uma recuperação sólida da companhia.

No Rio de Janeiro, o encontro foi realizado na sede do BTG Pactual e contou com a participação de importantes investidores, como ARX Investimentos Ltda, Clave Gestão de Recursos Ltda, Sharp Capital, Itaú Unibanco Asset Management Ltda e Capstone Gestão de Recursos. O evento em São Paulo, que aconteceu hoje, reuniu mais de 20 investidores, incluindo nomes como Safari Capital, Absolute, Alaska Asset, Equitas, Logos e Fourthsail, entre outros.

A CVC Corp tem orgulho de compartilhar seus resultados positivos e reforçar seu compromisso com a transparência e o crescimento contínuo. Os road shows representam uma oportunidade importante para fortalecer as relações com os investidores e demonstrar o potencial de crescimento sustentável da empresa em um cenário desafiador. Com a retomada consistente da companhia, a CVC Corp segue no caminho certo para alcançar seus objetivos financeiros e estratégicos.