BRL - Moeda brasileira
EUR
6,34
USD
5,70

Teresa Perez lança guia para a Suí­ça

Nesta quarta-feira (8), a Teresa Perez lançou o segundo volume da coleção de guias The Traveller Guide, desta vez com as melhores dicas de viagens para a Suíça. A publicação conta com mais de 170 páginas e contempla 18 cidades e mais de 400 dicas em lugares como Zurique, Genebra, Gstaad, Lucerna, Crans-Montana, Montreux, St. Moritz, entre outras.

“A Suíça se tornou um destino de cidades fascinantes, ao qual os viajantes adoram voltar, justamente por ostentar uma combinação rara de montanhas, campos e lagos absolutamente fotogênicos e fáceis de serem apreciados por visitantes de todo tipo de perfil, criando momentos inesquecíveis nas memórias dos viajantes”, ressalta Tomas Perez, CEO do TP Group.

Alexandre Eça, editor da publicação, destaca também os valiosos apoios ao guia, resultado da parceria da Teresa Perez com os órgãos de Turismo da Suíça, Crans-Montana, Genebra, Interlaken e Jungfrau Region. “Além de toda pesquisa e curadoria do time da Teresa Perez, ter esses parceiros ao nosso lado foi fundamental para chegar a uma publicação que aborda todos os cantões da Suíça, seus highlights e serviços de alto padrão para o visitante”, afirma.

O guia poderá ser adquirido no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS