Nessa quarta-feira (9) a renomada especialista em viagens com significado e itinerários personalizados, Teresa Perez, conduziu mais uma edição do evento Traveller 4 Agents. Este encontro celebratório reconheceu as empresas que se destacaram, desta vez com ênfase no desempenho durante o primeiro semestre de 2023. Além das métricas de vendas, também foram levados em conta critérios como regularidade, frequência das vendas, diversidade de produtos e o faturamento proveniente das transações.

A cerimônia de premiação teve lugar no MIS, Museu da Imagem e do Som, localizado em São Paulo. O evento contou com a presença ilustre de Teresa Perez, fundadora da agência e operadora, e Tomas Perez, CEO do TP Group. Além dessas figuras proeminentes, estiveram presentes diversos profissionais do grupo. Ao todo, 33 agências de viagem foram agraciadas com prêmios, distribuídas entre sete categorias distintas: Destaques Regionais, Rising Stars, Top Seller Ski, Top Seller TP Air, Top Seller Cruzeiros, Top Seller Brand USA e Top Seller.

A apresentação do evento ficou a cargo da experiente jornalista Adriana Bittar. O evento teve como fio condutor um elemento que abrange todos os viajantes: a busca por algo especial em seus destinos. A programação da manhã teve início com um descontraído bate-papo entre Tomas e Teresa, conduzido por Adriana, onde exploraram o conceito de viagens com significado, em linha com o novo direcionamento da marca Teresa Perez. Nesse contexto, tanto Tomas quanto Teresa compartilharam memórias de viagens inesquecíveis, algumas das quais realizadas juntos e outras separadamente. Eles destacaram destinos que consideram imperdíveis, aqueles que todos deveriam visitar pelo menos uma vez na vida, bem como viagens que moldaram sua perspectiva sobre turismo. Além disso, abordaram desafios e curiosidades vivenciados em algumas dessas jornadas memoráveis. Também partilharam os lugares aos quais adoram retornar sempre que têm a oportunidade.

“Esse evento significa pra mim e pro meu filho Tomas, a forma como contribuímos com um ambiente de paz e cooperação. Há 40 anos quando comecei no turismo, isso não existia, não existia esse espírito de integrar as pessoas e isso é o mais importante pra nós”. revela emocionada Teresa Perez, fundadora do Grupo.

Esse encontro proporcionou uma reflexão enriquecedora sobre as experiências de viagem, reafirmando o compromisso da Teresa Perez em proporcionar roteiros com propósito e significado, que vão além do convencional. O evento Traveller 4 Agents não apenas homenageou as agências que se destacaram, mas também ofereceu insights inspiradores para aqueles que compartilham uma paixão por explorar o mundo com olhos curiosos e corações abertos.

O palco para a cerimônia de premiação foi o prestigioso MIS, Museu da Imagem e do Som, situado em São Paulo. A ocasião contou com a distinta presença de Teresa Perez, fundadora da agência e operadora, bem como de Tomas Perez, o CEO do TP Group. Juntamente com essas proeminentes figuras, o evento reuniu diversos profissionais do grupo. Um total de 33 agências de viagem foram agraciadas com prêmios, distribuídas meticulosamente em sete categorias distintas: Destaques Regionais, Estrelas em Ascensão, Principais Vendedores de Destinos de Neve, Principais Vendedores TP Air, Principais Vendedores de Cruzeiros, Principais Vendedores da Marca USA e o Grande Vendedor do Ano.

Agências Top Sellers 

1. Fabiola Pellissari Travel Designer

2. Ruy Lage Turismo

3. NomadRoots Viagem e Conhecimento

4. Be Happy Viagens e Turismo

5. TA Travel

6. Top Travellers

7. Malabass

8. FB Travel

9. Escape Travel Advisors

10. Paulalie Viagens Exclusivas

11. Diferencial Turismo

12. Azzurro Travel Boutique

13. Travel Hunter

14. Next2 Travel

15. Pama Tours