Gramado/RS – Com o faturamento da temporada 2024/2025 50% acima da meta prevista, a Discover Cruises encerra o ano otimista. Presente no espaço Luxury do Festival de Turismo de Gramado (Festuris), a empresa conversou com agentes de viagens e apresentou as novidades para a próxima temporada.
“O ano de 2023 não foi tão bom como já está sendo o nosso 2024. Estamos indo muito bem, cerca de 50% acima da meta prevista, e tudo isso porque este anos nos trouxe uma segurança e tranquilidade que em 2022 não tínhamos”, explicou Pablo Zaballa, country manager Brasil da Discover Cruises, referindo-se à questões de segurança sanitária no período pós-pandemia.
Para Zaballa, o público entendeu que o produto premium, que é o produto que traduz o luxo em um navio de grande porte, tem um valor agregado muito importante. “Percebi também que o público cruzeirista está mudando. São pessoas que já navegam e desejam melhorar a experiência. O intervalo de tempo entre a compra da viagem e o cruzeiro também mudou, o brasileiro cruzeirista está comprando com ainda mais antecedência, Antes a compra era realizada num período de 3 a 6 meses anterior à viagem. Agora a compra ocorre com 8 a 12 meses de antecedência”, contou.
Ainda neste ano, em dezembro, a Discover fará um evento voltado para agentes de viagens e veículos de comunicação sobre o Japão Princess, navio que tem como destino o Japão. “É um dos destinos que está despontando, tem sido muito procurado agora que o visto não é mais obrigatório. Rico em cultura, é um destino maravilhoso com paisagens distintas em cada estação do ano. A Princess tem uma temporada inteira dedicada ao Japão, cujas vendas já estão abertas”, destacou Zaballa.
O executivo ainda ressaltou a chegada do Sun Princess, terceiro navio na frota que leva este nome e o maior navio de toda a frota Princess. “Também já estamos com as vendas abertas para 2024/2025. Este navio será líder de design da categoria de grande porte, e terá roteiro pelo Mediterrâneo”, salientou.
Agenda