Gramado durante a 35ª edição do maior festival de turismo da América Latina, realizado de 9 a 12 de novembro. Sendo a única mulher a ser homenageada neste ano, Gabriela Schwan Poltronieri foi reconhecida em uma cerimônia especial no Palácio dos Festivais na noite de quinta-feira (9). O Troféu Amigos do Festuris é uma distinção que destaca profissionais que se destacam de maneira significativa para o sucesso e a evolução do evento.

Gabriela Schwan, CEO da rede Swan, expressou sua gratidão em receber o prêmio, “O Festuris escolheu nosso hotel, Jangal das Araucárias Swan, em Canela (RS), como case de luxo no ano passado. Fiquei lisonjeada e promovemos um evento de luxo para receber todos os expositores dessa categoria. Este ano conseguir levar os donos de operadoras e realizar esse evento. Acredito que essa homenagem veio como um presente, perpetuando essa parceria que realizamos juntos.”

Além do reconhecimento no Festuris, a rede Swan também comemorou os 30 anos de sua trajetória na gestão de hotéis. A rede é conhecida pela sua solidez, consistência e transparência, com equipes treinadas para oferecer hospitalidade excepcional e antecipada às necessidades dos hóspedes e clientes. Cada unidade Swan é única, destacando-se as características específicas de cada região.

O Swan Generation

O Swan Generation, o mais recente empreendimento da rede, representa uma proposta diferenciada ao unir hospedagem, coworking e coliving no coração de Porto Alegre. Com um design inovador, o hotel oferece ambientes que combinam sofisticação e praticidade, proporcionando aos hóspedes uma experiência descomplicada desde o lobby até as suítes.

Gabriela Schwan, finaliza destacando a transformação que está sendo realizada pelo Swan Generation, “Nós transformamos um hotel tradicional em coworking, escritórios, hotelaria com cama compartilhada, hotelaria design, coliving, life style, lobby integrado e gastronomia, tudo isso sem recepção. São várias camadas de negócios, que revela uma solução que se mostrou muito rentável e provavelmente uma alternativa de mercado para centros urbanos.”

A proposta do Swan Generation é valorizar o ritmo dos visitantes, proporcionando flexibilidade e colaboração de maneira produtiva. O hotel incorpora tecnologia em cada detalhe, apresentando um aplicativo próprio que simplifica processos como check-in, check-out e reservas. Além disso, a abertura de portas pode ser realizada através do smartphone via Bluetooth, destacando-se como uma opção moderna e conectada com as necessidades contemporâneas.