BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

Helenio Waddington se despede da presidência da Roteiros de Charme

No dia 6 de novembro, a Associação de Hotéis Roteiros de Charme reuniu a diretoria e os associados de todo o Brasil para sua Assembleia Anual. O evento marcou o lançamento do Guia de Hotéis Roteiros de Charme 2024, com três novos associados, além da despedida de Helenio Waddington da presidência da associação. Waddington continuará atuando como membro do Conselho Nato e apoiará a chegada do novo presidente eleito, Roberto Fuzette, proprietário do Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa Búzios e associado desde 2002.

“Eu entrego um filho. A Roteiros de Charme nasceu de uma loucura ou de uma ideia. Hoje é a única associação de hotéis do mundo que tem parceria com a ONU.” O empresário continua: “É fácil seguir a voz corrente.  Difícil é seguir o necessário. Mas sei que o Roberto Fuzette dará seguimento com muita competência. Desejo um futuro promissor à Roteiros, sem esquecer nossos princípios”.

Helenio Waddington, de 88 anos, criou a associação dedicada à hotelaria de luxo com DNA sustentável há 31 anos.

“Helenio é um visionário, criou e conduziu com maestria a associação aos longos dos últimos 31 anos. Estamos todos comemorando mais um ano juntos depois de uma crise mundial e devemos isso a ele também. Em nome de toda equipe, nossa gratidão pelo trabalho incansável. A gente continua com você!”, brindou Roberto Fuzette, novo regente da Roteiros de Charme.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS