A Amarante, conhecida por seus resorts de luxo, está prestes a celebrar a 10ª edição de sua aguardada Black Friday, proporcionando aos futuros hóspedes uma oportunidade única de garantir suas estadias nos prestigiados Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort com tarifas exclusivas. O evento está marcado para o dia 24 de novembro, à meia-noite.

A grande novidade para este ano é a inscrição no programa de fidelidade da Amarante, chamado “Tô de Volta”, assim o visitante conseguirá acessar as tarifas promocionais da campanha. A inscrição, que é gratuita e rápida, não apenas concede acesso à Black Friday, mas também oferece diversos benefícios exclusivos aos participantes.

Pedro Carvalho, diretor de Marketing da Amarante, expressou sua satisfação com o sucesso contínuo da Black Friday ao longo dos anos: “Estamos muito felizes com o marco de 10 anos da Black Friday da Amarante, que só nos surpreende a cada ano que passa. Sempre quebramos os recordes e isso nos mostra que estamos no caminho certo.” Ele enfatiza o compromisso da empresa em aprimorar a campanha para garantir que os hóspedes aproveitem ao máximo.

A Black Friday de 2022 foi um sucesso, ultrapassando a meta de R$ 75 milhões em vendas em apenas 16 horas. O evento registrou 13 mil reservas e 61 mil diárias para os três resorts, totalizando um faturamento impressionante de mais de R$ 80 milhões.

Os resorts da Amarante, localizados no litoral de Alagoas, conquistaram o coração do público e foram reconhecidos pelo Melhores Destinos, site de promoções aéreas do Brasil, como os melhores do país. O Japaratinga Lounge Resort liderou o ranking como o melhor resort do Brasil, enquanto o Salinas Maragogi ficou em segundo lugar e o Salinas Maceió em quinto.

Situados em praias paradisíacas, os resorts oferecem estruturas modernas e completas, proporcionando experiências de férias inesquecíveis. Todos adotam o sistema All Inclusive, incluindo refeições, lanches, petiscos e uma ampla variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. O Japaratinga Lounge Resort, em particular, destaca-se como All Inclusive Premium.

Esses empreendimentos são referências no turismo de lazer nacional, com o Salinas Maragogi sendo o resort mais premiado do Brasil e o Japaratinga Lounge Resort sendo eleito, por dois anos consecutivos pelo Melhores Destinos, como o melhor resort do país.