A Associação Latino Americana de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anuncia a virada para o terceiro lote de patrocínio da 19ª edição do Lacte, evento do setor de viagens e eventos corporativos que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo (SP). A oportunidade de participar como patrocinador com preços especiais se encerra no dia 31 de janeiro. Ao todo são mais de 70 possibilidades de investimento considerando as categorias Diamond, Platinum, Gold, Silver, Bronze, Support e Partner, além de projetos tecnológicos especiais com valores sob consulta.

“Os patrocinadores do Lacte, além de investirem na visibilidade de suas marcas, estão contribuindo para o fortalecimento de novas conexões, na partilha de conhecimentos e promoção de inovações para setor”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev, lembrando que o último Lacte contou com 1,3 mil participantes.

Entre as novidades tecnológicas disponíveis para a empresa patrocinadora adquirir no próximo ano encontram-se: criação de conteúdo com o holo box, que oferece uma experiência holográfica verdadeiramente realista para que as pessoas vejam, ouçam e interajam com outros usuários em qualquer lugar do mundo ou com elementos 3D; a realidade aumentada, que combina elementos virtuais com o mundo real, permitindo que indivíduos se conectem com objetos e informações digitais ao mesmo tempo.

Há ainda o metaverso, com atividades interativas e envolventes em um ambiente virtual compartilhado; e o painel anamórfico, que utiliza técnica de ilusão de ótica em superfícies curvas ou retas para distorcer a sua realidade; e Photobooth RA, um produto inovador que permite tirar fotos em realidade aumentada e que os participantes podem interagir com elementos virtuais em tempo real, tornando suas imagens únicas e divertidas.

O 19º Lacte, que tem como tema “Inspire”, promete criar conexões significativas e longevas entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa para que se conectem, aprendam e gerem negócios, fomentando um mercado equilibrado, ético e transparente. Vale dizer que as inscrições para o evento já estão abertas.

A edição conta ainda com a Lactemobiliza, causa que busca valorizar e respeitar a sabedoria e a experiência, além de lutar por uma maior diversidade etária no setor, garantindo que os mais velhos continuem ativos compartilhando suas histórias, conhecimentos e habilidades. De acordo com a pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), uma em cada três pessoas com mais de 60 anos está trabalhando no Brasil, enquanto uma em cada cinco está em busca de oportunidade de emprego. Na outra ponta, segundo o estudo, um em cada três recém-formados está procurando um trabalho.

O LACTE oferecerá lounges exclusivos de diferentes tamanhos, incluindo um espaço dedicado a microempreendedores do setor de viagens e eventos corporativos. O aplicativo do evento continuará sendo fundamental para a interação dos participantes, possibilitando atividades, geração de negócios e networking. A edição incluirá gamification estratégica, mentorias tradicionais e reversas, ativações geracionais e conexões de negócios. Além disso, ocorrerá a premiação “Você Inspira” para os melhores cases de eventos e viagens corporativas em categorias como inovação, ESG e parceria. O evento contará com Minilabs abordando diversos temas e quatro categorias de palcos focados em negócios, resultados, inovação e carreira.

Os interessados em saber mais sobre as cotas de patrocínio devem entrar em contato pelo e-mail sandra@alagev.org

Para mais informações sobre a associação, acesse os perfis oficiais no Instagram (@alagev.oficial), YouTube (TV ALAGEV), Facebook (@alagev.oficial) e LinkedIn (Alagev).