A Stella Barros prorroga a campanha solidária “Qual é o destino da sua viagem?”. Em parceria com a VVolunteer, plataforma digital focada em ajudar humanitária e ações sociais, através da campanha é possível escolher um destino e fazer a doação para aquela região. Para isso, basta entrar na landpage da Stella Barros Black Friday e clicar no botão “quero doar” para o destino desejado.

“Queremos estimular um olhar de integração e possibilidade de mudança efetiva”, diz Agatha Abrahão, diretora de Marketing da Stella Barros. “Todo mundo sabe que viajar muda a gente por dentro. O que precisamos ampliar é a capacidade de devolver para o mundo essa oportunidade de transformação – na mesma proporção”, completa.

A campanha é inspirada pela ideia do artista plástico Carlos Paez Villaró, de que se todo mundo viajasse todos compreenderiam que somos uma família e não existiriam guerras. A iniciativa é um convite para viver uma experiência disruptiva: a da solidariedade.

“Uma forma solidária de viajar sem sair de casa e ajudar o próximo mesmo a milhares de quilômetros de distância. Que a iniciativa se perpetue e vire uma corrente do bem para além da Black Friday”, acrescentou André Fran, diretor de Comunicação da Vvolunteer.

Confira os destinos

  • Polônia/Ucrânia: em guerra com a Rússia desde fevereiro de 2022.
  • Síria/Jordânia: vive um conflito interno desde 2011.
  • Quênia: tem uma das maiores prevalências de pessoas com HIV do mundo.
  • Sertão do Piauí: passa pela sua maior seca em 100 anos.
  • Muçum (RS): foi fortemente afetado pelas chuvas recentes.
  • Refugiados no Brasil: o Brasil é o 6o país que mais recebe refugiados no mundo.
  • Queimadas Pantanal: os incêndios já consumiram mais de um milhão de hectares neste ano.