Na última sexta-feira (6), a BestBuy Travel, em parceria com a RCD Hotels, preparou um treinamento de Bodas e Casamentos para 12 agências de viagens, em sua sede, em Jundiaí (SP). A capacitação é uma das ações em comemoração aos dez anos da operadora. Na ocasião, o hotel Hard Rock Hotels All Inclusive, localizado no Caribe, apresentou o portfólio de opções para Bodas e Celebrações.

Jessica Moraes, de Produtos da BestBuy Travel, explica que o treinamento é essencial para que os agentes de viagens explorem o segmento de destination wedding que está em crescimento no mercado de Turismo. “É essencial que nós consigamos combinar nosso conhecimento com o de nossos parceiros para entregar experiências inesquecíveis, criando um novo padrão de excelência na indústria de wedding destinations.”, comenta.

Além de Jessica, Mariana Godoy e Lívia Vella, gerentes de Vendas da BestBuy Travel, também participaram, junto com Glaucia Barbosa, executiva sênior da RCD Hotels. Entre os agentes, estiverem presentes: Fabi, Pique Viagens; Camila, Ethimo; Anelise e Gustavo, Nosso Verde; Eveline, Obba viagens; Emerson, Lima Destinos; Barbara, Barbara Paiva Travel Experts; Ricardo, Trilhas Turismo; Jessica, Eurolive; Tania Muzalel, For You; Giulia, Ethimo; Lucimara e Glaucio, Kishon Tur, e Solange, da HG Viagens Jundiaí.