A Coris acaba de anunciar a prorrogação gratuita de todas as coberturas vigentes para os clientes que estão em Israel ou com destino ao país. Com intuito de oferecer ainda mais suporte aos viajantes brasileiros que estão sendo impactados em suas viagens devido ao conflito, a companhia também está oferecendo todo suporte logístico e emocional para os grupos que estão no país, através da sua central própria de atendimento, por meio do WhatsApp (11) 99742-5892.

“Além da prorrogação da apólice, também estamos oferecendo todo apoio necessário aos nossos parceiros agentes e corretores por meio da nossa central de atendimento, mesmo que eles não tenham emitido o seguro da Coris para os seus clientes. Mais do que nunca, é o momento de nos unirmos para trazermos de volta de forma segura e eficaz todos os viajantes brasileiros que se encontram em Israel”, declara Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial e Marketing da Coris Brasil.

Desde o início dos conflitos em Israel, a Coris tem mantido contato direto com a sua rede credenciada, localizada no Egito. “A Coris apoiará a todos os passageiros que estão em viagem nesses países, independentemente de estar com nosso seguro”, conclui a executiva.