Nesta sexta-feira (1º), a Universal Destinations & Experiences, uma divisão da Comcast NBCUniversal, apresenta oficialmente o Universal Kids Resort – o primeiro parque temático da empresa projetado especificamente para famílias com crianças pequenas. Localizado em Frisco, Texas, nos Estados Unidos, e anunciado pela primeira vez no início deste ano, este parque imaginativo e original traz o estilo inovador de contar histórias da empresa para um público novo e mais jovem.

O Universal Kids Resort incluirá um parque temático com áreas temáticas imersivas que celebram a marca icônica da Universal, com entretenimento, humor e diversão – dando vida a seus amados personagens e histórias de maneiras que impressionarão os frequentadores mais jovens do parque temático. Ele contará com atrações para toda a família, shows interativos e lúdicos, produtos exclusivos, locais divertidos de comida e bebida e encontros com personagens. A área do resort também incluirá um hotel temático de 300 quartos, dando aos visitantes um lugar para ficar e brincar após o dia de aventura.

“O Universal Kids Resort inspirará a criatividade desenfreada das crianças por meio da imaginação, da descoberta e, o mais importante, do brincar”, disse Molly Murphy, presidente da Universal Creative. “Estamos projetando o resort para que crianças e famílias possam sentir a emoção de estar fisicamente imersas em suas histórias e personagens mais amados.”

Situado em um ambiente verde exuberante com vistas, sensação e escala distintos, especificamente para crianças mais novas, o parque oferecerá a qualidade pela qual a marca Universal é conhecida em todo o mundo. Vale dizer também que a empresa revelou sua primeira atração permanente de terror recentemente.

O progresso no novo conceito está bem encaminhado. O Universal Kids Resort gerará impacto econômico imediato para a região, criando milhares de empregos, incluindo mais de 2,5 mil novos empregos na construção. Durante todo o projeto, a empresa permanecerá focada em garantir que o resort agregue valor e atenda positivamente a comunidade.

Detalhes adicionais sobre o Universal Kids Resort serão revelados ao longo do tempo. Para ficar por dentro de todos os novos desenvolvimentos da empresa, acesse o site oficial da empresa.