Com um investimento de R$ 15 milhões, o Vila Galé Marés celebrou a inauguração de uma ala premium na noite da última quinta-feira (31). Essa nova área é dedicada a hóspedes que buscam serviços diferenciados e exclusivos, proporcionando uma experiência única. Além do refinado espaço, o investimento abrange a criação de um Parque Aquático integrado ao Clube Infantil Nep.

A estrutura da ala premium reflete o compromisso com a excelência, oferecendo 84 apartamentos e chalés renovados, uma piscina exclusiva, um lounge com restaurante e bar que servem alimentos e bebidas premium. A temática escolhida para essa nova área é baseada em novelas brasileiras.

“O serviço nessa ala segue a linha Collection do Grupo Vila Galé, em que o serviço é mais requintado e próximo ao cliente. Teremos uma recepção exclusiva também. A nova ala ficou muito especial”, explicou o fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, durante evento que reuniu agentes de viagens, operadores, parceiros e jornalistas.

Os hóspedes que optarem por essa categoria premium também desfrutarão de acesso gratuito ao circuito de águas do spa, incluindo piscina interior aquecida, sauna, banheira de hidromassagem e banho turco.

Além disso, o Vila Galé Marés agora conta com um Parque Aquático integrado ao Clube Infantil Nep, oferecendo diversão aquática para todos os hóspedes. A ampliação do Clube infantil dobrou seu tamanho, proporcionando duas piscinas com escorregadores e brinquedos, um parque infantil e um espaço coberto para atividades monitoradas durante o dia.

O parque aquático é uma adição significativa às comodidades do resort, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para os visitantes de todas as idades. As reservas para a nova ala premium podem ser realizadas através do site da Vila Galé, selecionando o Vila Galé Marés como destino e escolhendo um quarto com a descrição ‘Premium’. Este investimento reforça o compromisso contínuo da Vila Galé em oferecer experiências excepcionais aos seus hóspedes.