Nesta semana, a CVC proporciona uma experiência única para um grupo de consultores de sua rede de lojas, que embarcam em mais um famtour, desta vez com destino a Buenos Aires, na Argentina. Os participantes são os maiores vendedores de seguro viagem em parceria com a Universal Assistance, que desempenhou o papel de patrocinadora na campanha de incentivo Aceleraí CVC.

Os consultores são de diversos estados, incluindo Ceará, São Paulo, Maranhão, Rio de Janeiro, Pernambuco e Santa Catarina. Durante os 5 dias no destino, terão a oportunidade não apenas de visitar a sede da Universal Assistance, mas também de explorar os principais hotéis, passeios e atrações que Buenos Aires tem a oferecer.

O Aceleraí CVC, em sua segunda temporada lançada em setembro de 2022, tem sido um sucesso, distribuindo mais de 7 mil prêmios ao longo de mais de 70 campanhas. Com prazo estendido até dezembro de 2023, o programa adota um formato de ranking, premiando mensalmente os maiores pontuadores com R$ 200 em prêmios. A CVC prevê distribuir mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede ao longo desta edição, consolidando seu compromisso em reconhecer e recompensar o desempenho excepcional de seus parceiros.