O Grupo BRT celebra o fechamento de 2023. Parte das comemorações é o famtour para a Europa, uma jornada que levará os principais vendedores da Air France, KLM e Gol a explorar três cidades na República Tcheca e vivenciar experiências do turismo de luxo em Amsterdã.

“Este famtour é muito mais do que uma viagem; é um reflexo dos resultados excepcionais alcançados ao longo do ano. O Grupo BRT marcou presença em 45 eventos que batizamos de Conexão BRT, reunindo mais de três mil agentes de viagens em diversas regiões do país, realizamos mais de 20 Programas de Capacitação e Famtours, proporcionando aos agentes de viagens uma imersão profunda em diversos destinos nacionais e internacionais, além de reafirmarmos nosso compromisso com as feiras do setor”, comemora Rodrigo Fritsche, gestor de Estratégia do Grupo BRT.

Ao longo do ano, o Grupo movimentou mais de uma centena de campanhas de vendas envolvendo as frentes de negócio de consolidação aérea e terrestre e, também, operações foram realizadas com o mercado, além de um novo reposicionamento da marca.