BRL - Moeda brasileira
EUR
6,41
USD
5,54

Park City divulga temporada de neve

Divulgar os atrativos de um lugar que ainda não está consolidado entre as preferências do viajante traz o desafio de superar o desconhecimento do turista e requer atitude para sair da zona de conforto e investir em iniciativas mais certeiras. É o caso de Park City, um dos destinos de neve dos Estados Unidos. A cidade em Utah já atrai uma boa parcela de brasileiros ano após ano com uma combinação de esportes de neve, aspectos históricos e experiências únicas de lazer dentro e fora das pistas, mas vem investindo em ações para divulgar cada vez mais seus atrativos por aqui.

“O Brasil é um dos cinco principais mercados internacionais para Park City e queremos receber cada vez mais viajantes dessa vibrante comunidade”, afirma Sachiko Sado, diretora de mercados globais do Visit Park City. “Além de duas estações de renome mundial e qualidade ímpar da neve, temos muitos atrativos que ainda são desconhecidos e têm tudo a ver com os brasileiros, como opções únicas de entretenimento, experiências outdoor, boa gastronomia e ótimos centros de compras”, completa a executiva.

Para que a cidade conquiste cada vez mais espaço em território verde-amarelo, a Imaginadora – agência que representa o Visit Park City no país – investe na capacitação de operadores e agentes de viagens, mas também dedica boa parte do orçamento a estimular a demanda. “Em um cenário de busca cada vez maior por experiências únicas, a oferta de Park City se destaca em meio a outros destinos de neve. Entretanto, é preciso estudar as melhores estratégias e ações customizadas para garantir que a mensagem chegue ao viajante”, alerta Sachiko.

Neste ano, uma das estratégias para divulgar a temporada de neve iniciada em novembro e que segue até meados de abril do ano que vem levou em conta a combinação de duas características essenciais: público-alvo qualificado e inovação. O órgão de promoção do destino em Utah se aliou ao Plaza Premium Group para dar vida a uma ativação de 30 dias. A ação acontece em um dos 12 lounges da empresa no Brasil: o Plaza Premium Lounge localizado na área interna do embarque doméstico de GRU Airport, o maior aeroporto da América do Sul e um dos mais movimentados da América Latina.

Uma mesa interativa de 43 polegadas foi instalada na entrada do lounge – rota de passagem obrigatória aos clientes – para destacar o mapa, fotos e vídeos do destino. Todos os que informarem nome e e-mail em um formulário na tela receberão uma oferta especial criada pela Ski Brasil, empresa do TTW Group e uma das mais reconhecidas agências especializadas do país, que é parceria comercial da ação. O Brand USA, órgão de promoção do turismo dos Estados Unidos, é parceiro institucional da ativação.

“Além do alto fluxo de pessoas que circulam em nossos lounges todos os dias, no Brasil e no mundo, os nossos lounges são super atraentes e apresentam-se como uma excelente opção para ações de ativação de marca, parcerias e co-branding com organizações de diversos segmentos, principalmente bens de consumo, segmento de luxo, destinos turísticos e segmento financeiro. Essas são iniciativas que nos permitem atuar de forma cooperada com marcas sinérgicas e que têm o público em comum. Acreditamos neste modelo e estamos muito felizes com a iniciativa que desenvolvemos com Park City a partir do Brasil”, diz Emerson Sanglard, Sales Manager & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS