A Enjoy Hotéis & Resorts, reconhecida no setor de hospitalidade e lazer na Estância Turística de Olímpia, a aproximadamente 430 km da capital paulista, celebra um feito notável no último mês do ano. Com seus dois resorts, totalizando cerca de 2.000 apartamentos e estrategicamente localizados junto ao parque aquático Thermas dos Laranjais, a empresa registrou o crescimento de 67% nas vendas durante a Black Friday 2023, em comparação com o ano anterior.

“Foi um tremendo sucesso! Tínhamos a meta de superar a edição do ano passado em 30%, e acabamos atingindo 67%. Sendo que 50% das vendas foi para hospedagem em 2024. Estamos extremamente satisfeitos com a resposta positiva da ação e da atuação do nosso time comercial. Foi desconto de verdade!”, explica Perla.

Com foco nas celebrações de final de ano, a Enjoy anuncia uma programação única para o Réveillon 2024, que inclui ceia, bebidas, shows e entrada no camarote VIP da celebração da virada de Olímpia, com a presença da banda Raça Negra. O Camarote Vip Enjoy foi projetado para atender às famílias, oferecendo kids club, acesso exclusivo, bebidas, buffet com snacks e performances para a diversão de todos. A Enjoy também disponibiliza traslado exclusivo para seus hóspedes que estiverem no Enjoy Solar das Águas Park Resort.

No Enjoy Olímpia Park Resort, os hóspedes terão uma experiência única, com um cortejo de Escola de Samba por cerca de 400 metros de distância até o camarote. Aqueles que optarem por aproveitar a programação do hotel contarão com performances, show da virada com banda e muita alegria.

Os pacotes para o período do Réveillon podem ser adquiridos de 29/12 a 01/01 ou de 30/12 a 02/01, com os últimos apartamentos ainda disponíveis para reserva.