O Hotel Deville Prime Salvador preparou uma noite especial para celebrar o Natal, proporcionando uma experiência única de ceia para hóspedes e o público externo. Marcada para o dia 24 de dezembro, a Ceia de Natal do hotel promete encantar os participantes não apenas com um cardápio sofisticado, mas também com uma atmosfera festiva repleta de música e a visita especial do Papai Noel.

A celebração terá início às 19h30 e se estenderá até às 22h30, com um trio musical para embalar a noite. O ilustre Papai Noel fará uma visita das 20h às 20h40, contribuindo para o clima mágico da festividade e auxiliando na distribuição dos presentes que os convidados desejarem trazer.

O Chef Diogo Calegari assinará um buffet completo que promete satisfazer os paladares mais exigentes. O cardápio inclui uma variedade de entradas e frios, pratos principais que vão desde tradicionais receitas natalinas até opções contemporâneas e uma cozinha show com risotos preparados na hora. As sobremesas são um capítulo à parte, oferecendo uma seleção irresistível de delícias para finalizar a ceia.

Os valores para a Ceia de Natal são de R$ 365,00 + 10% por pessoa. Crianças de 0 a 5 anos não pagam, de 6 a 11 anos pagam meia e a partir de 12 anos o valor é integral. O estacionamento, disponível por 12 horas, tem o custo de R$ 20,00.

Para garantir seu lugar nessa festa gastronômica e festiva, as reservas podem ser feitas diretamente com o hotel pelo telefone (71) 2106-8500.