Na última quarta-feira (13), a BestBuy Travel e a Carmel Hotéis, rede de hotelaria cearense, promoveram uma experiência de café da manhã do Carmel Cumbuco Resort, localizado no município de Caucaia, para doze agentes de viagens parceiros.

Na ação, que é uma das realizadas em comemoração aos 10 anos de operação da operadora, os profissionais puderam experimentar uma amostra da hospedagem localizada a 30 km de Fortaleza, além de conhecer todos os diferenciais do resort. Apresentado por Cleide Bravo, coordenadora de Vendas da rede hoteleira, o café da manhã contou com a presença de Eduarda Pinheiro, guest relations da Carmel Hotéis e Rodrigo Lins, do setor de Produtos Nacionais da BestBuy Travel.

“Apresentar um resort como Carmel Cumbuco para nossos parceiros agrega muita qualidade e sofisticação para seus clientes. O Carmel Hotéis é referência em hospedagem de luxo no litoral cearense e, com certeza, essa experiência ajudará os agentes de viagens a apresentarem todo o diferencial do resort para os turistas”, explica Rodrigo Lins.

Estiveram presentes na ação os profissionais: Nagdia Barreto (Polaris For); Virgínia Claudia Bastos (Virginia Bastos Turismo); Ana Márcia Lovarato (Polaris For); Maria Iara Meneses (HC Tour); Rosimeire Alves (Icone Turismo); Mônica Brandão (New Point); Solange Monte (Evodiah); Marcia Pinheiro (M3 turismo); Louise Rocha (Sollo Turismo); Renata Melo (Fix Turismo) e Socorro Saraiva (Wee Travel). Além dos representantes: Cleide Bravo (Vendas Carmel); Eduarda Pinheiro (Guest Relations Carmel); Lívia Chaves (Estagiária vendas Carmel); Jonata Oliveira (estagiário Vendas Carmel); João Victor (estagiário Vendas Carmel) e Rodrigo Lins (BestBuy).