No último fim de semana, a BestBuy Travel celebrou sua convenção anual, Best Memories, no Novotel Itu Golf & Resort, no interior de São Paulo, reunindo seus 140 colaboradores em um evento especial em comemoração aos 10 anos de atuação da operadora e aos resultados alcançados em 2023.

A programação do evento, já tradicional na empresa, contou com uma manhã interativa que envolveu a participação da equipe, parceiros e pessoas importantes na história da BestBuy Travel. O formato de “programa de TV” ao vivo destacou os marcos e as conquistas da operadora ao longo de sua primeira década, ressaltando a importância do trabalho em equipe e apresentando 10 valores fundamentais que foram essenciais nesse percurso, como persistência, fé, objetivos, cuidado, felicidade, parceria, respeito, empatia, positividade e orgulho em pertencer.

Durante a tarde, uma dinâmica focada em concentração, colaboração e gestão foi realizada, culminando na doação de 20 cestas básicas para a Associação e Comunidade Casa de Nazaré, em Jundiaí, onde está localizada a sede da BestBuy Travel. O evento foi encerrado com um brinde e parabéns pelo aniversário da empresa.

Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Travel, expressou sua satisfação em reunir os colaboradores para celebrar esse marco significativo. “Faz parte do nosso DNA o cuidado com as pessoas, sejam elas da equipe, clientes, fornecedores ou outros parceiros. Passar esses dois dias em confraternização definitivamente não tem preço.”

Nice van Oorschot, diretora de Operações, ressaltou a construção da empresa sobre pilares de excelência no atendimento, respeito e valorização das pessoas. Ela enfatizou que todos os resultados conquistados são fruto do esforço diário e do comprometimento de cada funcionário. A diretora também destacou o compromisso da empresa com práticas de ESG, incluindo a participação ativa de colaboradores com Síndrome de Down no evento, bem como a contratação de fotógrafos da Galera do Click, também com Síndrome de Down. Além disso, a BestBuy Travel promoveu o engajamento com uma causa social durante o evento.

O evento finalizou com um jantar de gala, onde foram entregues troféus aos destaques do ano de cada departamento da operadora e prestadas homenagens a Jefferson Damascena e Remy Ponso, colaboradores que integram a equipe desde o primeiro dia da empresa. Essa festa reforçou o espírito de união e reconhecimento que permeia a cultura da BestBuy Travel.