O Grand Hyatt São Paulo, hotel cinco estrelas conhecido por sua excelência em hospedagem e gastronomia, está preparando uma programação especial para as festas de fim de ano, proporcionando aos hóspedes uma celebração única e memorável. O estabelecimento oferece opções de brunch e pacotes de hospedagem exclusivos para o Natal e o Réveillon.

Para vivenciar uma noite encantada de Natal, o hotel apresenta um pacote especial que inclui hospedagem, a renomada ceia na noite de 24 de dezembro, com música ao vivo e a presença do Papai Noel. O jantar oferece uma variedade de estações, desde saladas, pães, queijos, frutos do mar até culinária japonesa e pratos quentes, destacando o peru, tender, risotos, bacalhau e massas. A seleção de sobremesas é igualmente impressionante, contando com clássicos como rabanada e gingerbread. A noite de Natal será acompanhada por uma seleção premium de bebidas, incluindo água, suco, refrigerante, cerveja, vinho branco, vinho tinto, espumante, whisky, vodca e gin.

Já para a virada do ano, o Grand Hyatt São Paulo prepara um pacote de Réveillon, proporcionando aos hóspedes uma experiência sofisticada e animada para dar as boas-vindas a 2024. As comemorações começam com um jantar especial seguido por uma grandiosa festa no recentemente reformado Espaço Grand Hyatt. O jantar, servido no Grand Ballroom a partir das 20h00, oferece uma seleção variada de pratos de alta gastronomia, frutos do mar, carnes, comida japonesa, risotos, saladas e uma mesa de sobremesas, além de um bar premium com Moët Chandon à vontade durante o jantar.

A festa de Réveillon, que tem início às 22h00 no segundo andar do novo espaço de eventos, proporciona uma experiência open bar com bebidas premium, pista de dança com DJ, estações de finger food com pizza, queijos, hambúrguer e frios. Crianças também são contempladas com espaço kids e área monitorada para que desfrutem da virada de ano de maneira inesquecível.

O pacote de Ano Novo engloba hospedagem para duas pessoas, jantar e festa, além do café da manhã servido no restaurante e estacionamento com manobrista para um veículo. As reservas já estão disponíveis diretamente com o hotel pela central de reservas.