A Summit Hotels brilhou durante sua IV Convenção Anual, realizada com sucesso de 05 a 07 de dezembro no Summit Beach Hotel Boiçucanga. O evento reuniu as equipes centrais e os gerentes gerais das unidades, proporcionando o ambiente perfeito para a apresentação dos resultados de destaque em 2023 e a discussão do planejamento estratégico para o ano promissor de 2024.

O encontro foi marcado pela interação entre as equipes, evidenciando o comprometimento de todos em compreender o momento atual da Summit Hotels. A análise criteriosa dos resultados anteriores serviu como base sólida para a projeção e elaboração de estratégias visando um 2024 ainda mais bem-sucedido.

Além dos aspectos profissionais, o evento também ofereceu momentos de descontração e integração entre os colaboradores. O tradicional amigo secreto, realizado de forma descontraída e afetuosa, foi um ponto alto do evento. Duas festas temáticas, a Havaiana e a Fantasia, foram organizadas, proporcionando aos participantes a oportunidade de relaxar e fortalecer os laços interpessoais.

No encerramento da Convenção, foram realizadas as premiações, momento de emoção e reconhecimento. Colaboradores que se destacaram ao longo do ano de 2023 foram prêmidos com troféus e homenagens em diversas categorias. Essa celebração dos talentos e do empenho de cada membro da equipe reforça o compromisso da Summit Hotels em valorizar e incentivar o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

A IV Convenção Anual consolidou a trajetória de sucesso da Summit Hotels, além de estabelecer  bases para um futuro promissor. O comprometimento, a integração e o reconhecimento permearam cada momento do evento, consolidando a cultura organizacional da empresa e fortalecendo os laços que impulsionarão a Summit em direção a novas conquistas em 2024.